domingo, 19 de setembro de 2010

Top 5 coisas repugnantes encontradas em alimentos:

Atualmente a indústria segue um rígido padrão de qualidade, tendo que seguir a risca as regras no que se refere a higiene e cuidado com os alimentos que produzem, tanto que existem inspetores em praticamente todas as industrias mais desenvolvidas.

Normalmente isso resolve os problemas, mas sempre alguma coisa acontece, de alguma forma alguém sempre acaba cometendo algum erro (se eu falar “fazendo alguma merda” fica feio né..), aqui temos uma seleção dos piores dos erros já registrados:

1- Rato morto encontrado em frasco de molho:

a97193_g129_1-mouse-sause
Dai uma tal de Cate Barrett foi ao mercado comprar um frasco de seu molho preferido para preparar a delicious jantar para seu namorado. Eis que ela chega em casa toda feliz, abre a panela, derrama lá o tal molho e começa a mexer.. e ele parece estar embolado, meio mais grosso que o normal.. então nota-se um par de bigodes (oO).. e um rabo (OO) e um minúsculo corpo de delito apelidado de “aaaahhhhh” pela cozinheira.
Sim, tinha um rato no molho, agora tente jantar…

2 – Uma cabeça de galinha em lanche do Mac lanche feliz:

Esta dona de casa estava cansada, ai ligou para o Mac Lanche feliz pedindo duas porções de fritas para seus dois filhos e um hambúrguer para ela mesma.
O filho de 6 anos comia as fritas com gosto, mas o de 8 estava sem fome, então deixou a comida de lado mesmo, e pra não ter de jogar fora ela decidi comer.
Dai, olhando pela janela distraída, eis que ela tira uma cabeça de galinha torrada e move em direção a boca.. pra sorte dela o filho de 8 anos percebeu e chamou a atenção da mãe.
O gerente tentou se desculpar, ofereceu 2 semanas de lanches gratuitos e tudo mais, mas não teve jeito, levou um processo de 100 mil dólares.

3- Sapo morto encontrado em lata de Pepsi diet:

Essa é especialmente perigosa. Sapos podem ser venenosos (sem falar na decomposição), e muita gente simplesmente pega, abre a latinha e vira no bico mesmo.
Foi mais ou menos o que aconteceu com Fred Denegri, que foi assar uma carne no seu quintal e quando abriu sua lata de refrigerante diet, “oh! mais carne!”..
Agora a pior parte, ele só percebeu que tinha um sapo lá depois que já tinha tomado um gole do negocio (WTF??!?!), quando balançou e viu uma gosma preta saindo da lata.. espero que você não tenha imaginado a cena, especialmente se você acabou de comer…

4 – Camisinha encontrada em sopa de mariscos:

#PUTAFALTADESACANAGEM! Dai uma senhora foi almoçar no McCormick, requintado restaurante de Irvine, e enquanto saboreava a sua sopa de mariscos acabou mordendo algo meio consistente de mais, o que ela julgou ser uma lula ou algo do gênero. Mas intrigada resolveu cuspir o negocio no guardanapo para ter certeza, quando viu que era um preservativo..
Indignada, irritada, enojada e muitas outras adas, a senhora processou o restaurante e consegui uma vaga permanente para almoçar de graça. O gerente do restaurante tentou passar a batata para a empresa que forneceu a sopa, mas o juiz decidiu em favor da empresa.

5 – Barata em embalagem de goldenboy:

Agora sim, se você ainda não tinha reencontrado o seu almoço esta é a hora! Um cara dos EUA compro um pacote de GoldenBoy, não sei exatamente o que é mas parece ser algo com gergelim, e enquanto comia o produto se deparou com uma barata cristalizada!
O que só foi pé recebido quando ele já estava com a coisa na frente da boca! Sim por que o produto tinha um aspecto semelhante ao da barata encrustada, um pouco de desatenção nessa hora e ele engolia barata e tudo junto.

Nenhum comentário: